Notícias Oficiais / Saúde

Influenza H1N1: Cajamar já imunizou 30% da população-alvo da Campanha
No primeiro dia de Campanha cerca de 2440 pessoas foram vacinadas (entre idosos e profissionais da Saúde), concluindo o primeiro lote. A previsão é que a Campanha recomece na quinta-feira (26).
Idosos e profissionais da saúde estão sendo vacinados nos pólos distribuídos pelo município - Foto: Murilo Soares/Comunicação
24 de Março de 2020 - 12h18
Texto: Ariane Grego

A 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza H1N1 teve início nesta segunda-feira (23) em diversos bairros de Cajamar. O público alvo nesta primeira semana são idosos (acima de 60 anos) e profissionais da área de Saúde.

Somente neste primeiro dia cerca de 2440 pessoas (entre idosos e profissionais da Saúde) foram imunizadas em Cajamar, que contempla aproximadamente 30% da população-alvo desta primeira etapa, concluindo o primeiro lote encaminhado pela Divisão de Imunização da SES-SP.

A Secretaria de Saúde já encaminhou as informações para o governo federal e está no aguardo de um novo lote para dar continuidade à Campanha. A previsão é que os polos de atendimento voltem a ser abastecidos na próxima quinta-feira (26).

7/04/2020
Educação de Cajamar entregará ovos de Páscoa para mais de 15 mil alunos
A entrega acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 8 e 9 de abril), nas unidades escolares, em horários agendados, das 8h às 16h30 horas, evitando aglomerações.

7/04/2020
Cadastro do comércio local para vendas delivery
Os estabelecimentos cadastrados serão mostrados no Guia de Comércios, disponível no aplicativo da Prefeitura de Cajamar.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.