Notícias Oficiais / Eventos

Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira:
Os shows prosseguem até a próxima terça-feira (18) - Imagem: Fabio Campina/Desing Comunicação
17 de Fevereiro de 2020 - 16h01
Texto: Ricardo Rodrigues

A programação para comemoração do aniversário de 61 anos de Cajamar, continua nesta segunda-feira (17) e prossegue até terça-feira, dia 18 de fevereiro, data em que é celebrada a emancipação político-administrativa da cidade.

Nesta segunda-feira (17), uma programação especial para a população está sendo preparada com a “Noite de Bênçãos”, que terá como atrações dois mega shows com a cantora Gabriela Rocha e Fernandinho, grandes nomes da música gospel.

Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura oferece à população uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião.

Além das grandes atrações no palco montado no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, o público ainda conta com praça de alimentação, parque de diversões e exposições da feira de artesanato, com trabalhos de artesãos do município.

Fim de Semana Movimentado

As comemorações dos 61 anos de Cajamar movimentaram o final de semana na cidade. No sábado (15), o público acompanhou a programação de eventos com shows do Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, da dupla Maurício & Leandro e Gil Lacerda.

Já no domingo (16) a população prestigiou os shows do cantor Alexandre Machado & Banda e Alan Fernandes. As atrações deste fim de semana tiveram início às 20h e reuniu um grande número de público. Cada banda tocou por quase duas horas e os shows do fim de semana foram apresentados por artistas da cidade que incluíram em seus repertórios grandes sucessos do sertanejo e do forro, além de canções mais recentes como sertanejo universitário.

Confira aqui as atividades que estão programadas para os próximos dias:

Segunda - 17/02
Shows: Noite de Bençãos – Fernandinho e Gabriela Rocha
Horário: A partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.

Terça - 18/02 – Aniversário de Cajamar 61 Anos
Shows: Inimigos da HP e Xand Avião
Horário: A partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

7/04/2020
Educação de Cajamar entregará ovos de Páscoa para mais de 15 mil alunos
A entrega acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 8 e 9 de abril), nas unidades escolares, em horários agendados, das 8h às 16h30 horas, evitando aglomerações.

7/04/2020
Cadastro do comércio local para vendas delivery
Os estabelecimentos cadastrados serão mostrados no Guia de Comércios, disponível no aplicativo da Prefeitura de Cajamar.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.