Notícias Oficiais / Segurança Urbana

Cajamar abre concurso público para Guarda Civil Municipal
Serão 09 vagas para homens e uma para mulher, com salário de R$ 2.671,88
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet - Imagem: Fábio Campina/Design Comunicação
Segurança Urbana
13 de Fevereiro de 2020 - 16h46
Texto: Ricardo Rodrigues

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, abrirá na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, inscrições para Concurso Público da Guarda Civil Municipal. Serão oferecidas 10 vagas. É necessário ter Ensino Médio Completo e CNH, no mínimo, AB. O salário é de R$ 2.671,88 para 200h de carga mensal.

As vagas disponíveis serão divididas em 09 posições para homens, e 01 para mulher. Dentre essas vagas haverá cadastro reserva. Os candidatos passarão por prova escrita de múltipla escolha, teste psicológico e de aptidão física e, se aprovados em todas as etapas, serão contratados em regime estatutário.

Para o exercício das funções, a administração pública exige que os candidatos possuam 18 anos completos no ato da contratação e, altura mínima descalço, de 1.60m, quando do sexo masculino, e de 1,55m, quando do sexo feminino. É necessário ainda ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de testes específicos e exames médicos no processo de admissão.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br entre as 10h do dia 17 de fevereiro até as 17h do dia 13 de março de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 58,00.

O concurso será realizado por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. As instruções gerais, conteúdo programático e demais informações podem ser acessados pelo link https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/370

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h