Notícias Oficiais / Trânsito e Transportes

Trecho da Estrada do Limoeiro é parcialmente interditada
Estrada do Limoeiro seguirá interditada para motoristas que trafegam sentido Cajamar-Centro.
Imagem: Arte: Fabio Campina/Comunicação
Trânsito e Transportes
11 de Fevereiro de 2020 - 19h07
Texto: Ricardo Rodrigues

Escute Essa Notícia no Podcast

Um afundamento parcial observado e devidamente monitorado pela Prefeitura de Cajamar em trecho da Estrada do Limoeiro chamou a atenção pelo aumento de proporção verificado no local, provavelmente em decorrência do grande volume de chuva recentemente.

Para a avaliação de possíveis riscos aconteceu nesta terça-feira (11) uma inspeção realizada por engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além de técnicos da Defesa Civil do município.

Neste primeiro momento ficou constatada a infiltração de água e rachaduras no muro lateral que suporta a via, o que determina obras de contenção para evitar um possível desabamento.

A Prefeitura está tomando providências imediatas para a elaboração de um projeto visando o menor tempo possível para o inicio das obras.

TRÂNSITO - Confiram as vias alternativas:

- A faixa da direita da estrada sentido Cajamar-Centro está interditada;

- Motoristas que trafegam de Jordanésia pela Rodovia Anhanguera sentido Cajamar-Centro e que utilizam a Estrada do Limoeiro deverão acessar a alça de saída do KM 35 da Rodovia;

- Motoristas que trafegam pelo sentido oposto sentido bairro Gato Preto terão acesso livre para transitar;

MAIS INFORMAÇÕES
Qualquer dúvida ou informação entre em contato com o Departamento de Trânsito e Transportes pelo telefone 11 4408-5212 ou 4408-5676.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h