Notícias Oficiais / Saúde

Carreta da Saúde inicia atendimentos em Jordanésia
Até o dia 29 de fevereiro, a unidade móvel de saúde estará realizando atendimentos em Jordanésia, ao lado do Estádio Municipal Tobias Nogueira, das 9h às 16h.
A Carreta da Saúde esta localizada ao lado do Estádio Tobias Nogueira em Jordanésia - Foto: Murilo Soares/Comunicação
11 de Fevereiro de 2020 - 17h28
Texto: Ricardo Rodrigues

O Consulta em Dia, programa lançado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Saúde, continua intensificando os atendimentos através da Carreta da Saúde. Neste mês de fevereiro, os atendimentos acontecem em um novo local, na Rua Antonio Rebolho Nunes Junior, nas proximidades do Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia das 09h às 16h.

A Carreta da Saúde é mais um dispositivo para a prevenção da saúde com o objetivo de zerar as filas de atendimentos de consultas e exames de todos os munícipes que estão há anos esperando para serem atendidos.

Os atendimentos da Carreta da Saúde seguem neste local até o dia 29 de fevereiro com consultas com médicos das mais diversas especialidades entre eles clinico geral, cardiologista, ortopedista, oftalmologista, pediatra, pneumologista e psiquiatra. O serviço ainda conta com apoio de profissionais da enfermagem e exames de eletrocardiograma.

Confira os dias e horários de atendimentos:

Consultas com médico clínico geral: 12/02 (quarta-feira); 14/02 (sexta-feira); 15/02 (sábado); 21/02 (sexta-feira) e 28/02 (sexta-feira). O atendimento com clínico geral acontece das 08h às 15h;

Consultas com médico cardiologista: 20/02 (quinta-feira) e 27/02 (quinta-feira);

Consultas com médico ortopedista: 19/02 (quarta-feira);

Consulta com médico oftalmologista: 13/02 (quinta-feira); 15/02 (sábado); 20/02 (quinta-feira); 27/02 (quinta-feira) e 29/02 (sábado);

Consulta com médico pediatra: 29/02 (sábado);

Consulta com médico pneumologista: 13/02 (quinta-feira);

Consulta com médico psiquiatra: 14/02 (sexta-feira); 21/02 (sexta-feira) e 28/02 (sexta-feira);

Nos dias 17, 18, 22, 24, 25, e 26 de fevereiro não haverá atendimento devido ao ponto facultativo, aniversário de Cajamar e Carnaval.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h