Notícias Oficiais / Obras

Parque Cajamar Feliz está sendo construído em Jordanésia
O Primeiro Parque da Cidade de Cajamar contará com diversas áreas de lazer para atender toda a população
Construção está sendo executada em ritmo acelerado. Foto: Murilo Soares
13 de Janeiro de 2020 - 18h44
Texto: Ariane Grego

Dando continuidade aos projetos propostos pela atual gestão, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está executando uma grande obra para a construção do Parque Cajamar Feliz, no distrito de Jordanésia.

O primeiro Parque da Cidade de Cajamar está sendo construído na área onde atualmente se encontra a Praça Anna Maria de Aró, em Jordanésia. O local terá um amplo espaço de área de lazer contendo playground, piscina, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, anfiteatro, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, fonte interativa, banheiros e vestiários com chuveiros.

A construção segue sendo executada em ritmo acelerado. Nesta primeira etapa está em andamento a instalação de grama sintética, a pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de bocha e demarcações do espaço pet. Na sequência, a área das piscinas, onde já existe o parque aquático, será totalmente reformada. Além disso, na nova programação, todas as piscinas serão aquecidas.

As obras também incluem melhorias em toda a área que será localizado o parque, a partir da requalificação da praça como pavimentação, vegetação e mobilidade, bem como uma nova configuração de paisagismo no local.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto