Notícias Oficiais / Fundo Social

Moradores do Gato Preto e Vila União recebem doações do Fundo Social
Cerca de 100 famílias que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes foram atendidas recebendo doações de roupas, móveis, material de limpeza e higiene pessoal
Fundo Social
13 de Janeiro de 2020 - 14h16
Texto: Ariane Grego

A Prefeitura de Cajamar, por meio de suas equipes de plantão, estiveram presentes desde o início do ano oferecendo apoio para as famílias que foram atingidas pelas enchentes do final de dezembro e início de janeiro, através do serviço de limpeza no local e prestando toda a assistência necessária.

Seguindo com o trabalho de acompanhamento e assistência, a equipe do Fundo Social de Solidariedade realizou um plantão no primeiro sábado de 2020. Diante das fortes chuvas, a presidente Nadja Haddad usou as redes sociais para pedir doações e a resposta foi imediata: roupas, móveis e material de limpeza e higiene pessoal foram deixados na sede do Fundo Social em Jordanésia e também no Núcleo do Idoso do Polvilho.

Após a grande quantidade de doações, a equipe do Fundo Social se mobilizou e realizou uma visita nesta última semana para as famílias dos bairros Gato Preto e Vila União que tiveram suas casas atingidas pelas recentes chuvas. Na ocasião, foram distribuídos os itens doados pelos munícipes.

No total, cerca de 100 famílias foram atendidas nas duas localidades. As doações ainda podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia) ou no Núcleo do Idoso (Av. Tenente Marques, 3419 – Polvilho). O horário de atendimento é das 08h às 17h.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto