Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Prefeitura finaliza trabalho de contenção de alagamentos na Vila União
Foi executada uma drenagem no local em virtude das fortes chuvas. A meta é reforçar o trabalho preventivo para que não ocorra novas inundações
Foto: Murilo Soares
10 de Janeiro de 2020 - 17h44
Texto: Ariane Grego

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está desenvolvendo um trabalho minucioso de contenção de alagamentos como medida preventiva para acabar com o problema de inundações nos bairros do município, principalmente nas áreas que já são consideradas de risco.

Essa semana, as equipes estão trabalhando na Avenida João Abdalla, no bairro Vila União. Foi executada uma drenagem no local em virtude das fortes chuvas que ocorreram no final do mês de dezembro, com o intuito de acabar com a grande quantidade de água que acumulou no decorrer deste período. Após o serviço de drenagem foi feito um recapeamento asfáltico para recompor a pavimentação da avenida.

Durante este mês, a prefeitura intensificou o trabalho de limpeza de rios e córregos e esteve presente em todos os bairros que são considerados áreas de risco prestando assistência para as famílias que foram atingidas pelas enchentes. A meta é reforçar o trabalho preventivo para que não ocorra novas inundações.

27/01/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto
O Programa Tapa Buraco efetuou serviço de revitalização nos trechos da avenida que estavam com buracos ou danificados