Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

CECAP fará novas apresentações da peça "Buu... a Hora do Susto"
O espetáculo foi produzido pelos alunos do Núcleo Experimental de Teatro e é recomendado para todas as idades com entrada gratuita
A entrada é gratuita e todos estão convidados para prestigiar
13 de Dezembro de 2019 - 08h41
Texto: Ariane Grego

A Diretoria de Cultura convida toda a população para prestigiar o espetáculo "Buu... a Hora do Susto" que fará novas apresentações no Centro Cultural e Artístico do Polvilho (CECAP), localizado no Portal dos Ipês. As sessões serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, sempre as 20h.

De maneira criativa, o Núcleo Experimental de Teatro aborda como tema principal os medos que acompanham as pessoas, desde a infância até a fase adulta, ilustrando o medo de dormir sozinho quando criança, por acreditar que há monstros embaixo da cama, mas com o passar do tempo o medo vai acompanhando, porém, manifestando de outras formas e são esses medos que a peça vai ilustrando.

O espetáculo foi organizado pelo orientador Adilson Pereira, através do texto construído com a ajuda do elenco das oficinas culturais de teatro do município. Durante o mês de novembro, os alunos do Centro Cultural de Jordanésia realizaram algumas apresentações e, neste mês de dezembro, foi a vez dos alunos do Polvilho mostrarem para a população as habilidades teatrais que aprenderam durante o ano.

A entrada é gratuita e todos estão convidados para prestigiar!

"Buu... a Hora do Susto"

Dias 14, 15 e 16 de dezembro, às 20h
Local: CECAP - Centro Cultural e Artístico do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, Portal dos Ipês.

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.