Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

Espetáculo "Buu... a Hora do Susto" fará apresentações no CECAP Polvilho
Haverá quatro sessões extras nos dias 7 e 8 de dezembro, e a entrada será de 1kg de alimento não perecível
6 de Dezembro de 2019 - 14h21
Texto: Ariane Grego

Após o sucesso das apresentações realizadas no Centro Cultural de Jordanésia, a Diretoria de Cultura irá realizar quatro sessões extras do espetáculo "Buu... a Hora do Susto", desta vez, no Centro Cultural do Polvilho (CECAP), localizado no Portal dos Ipês.

De maneira criativa, o Núcleo Experimental de Teatro aborda como tema principal os medos que acompanham as pessoas, desde a infância até a fase adulta, ilustrando o medo de dormir sozinho quando criança, por acreditar que há monstros embaixo da cama, mas com o passar do tempo o medo vai acompanhando, porém, manifestando de outras formas e são esses medos que a peça vai ilustrando.

O espetáculo foi organizado pelo orientador Adilson Pereira, através do texto construído com a ajuda do elenco das oficinas culturais de teatro do município e foi aprovado por muitas pessoas que assistiram as apresentações já realizadas durante o mês de novembro.

Haverá duas sessões em cada dia, sendo uma as 16h outra as 20h. A entrada é franca, porém, quem puder colaborar com 1kg de alimento não perecível a Diretoria de Cultura irá destinar as doações aos projetos do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Se você ainda não viu, convide seus amigos que vale a pena conferir!

"Buu... a Hora do Susto"

07 de dezembro as 16h e as 20h
08 de dezembro as 16h e as 20h

Local: CECAP - Centro Cultural e Artístico do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, Portal dos Ipês.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.