Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Jogo das Celebridades reunirá atletas famosos do futebol em Cajamar
Evento acontecerá no dia 08 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal “Tobias Nogueira”. Entrada será 1kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.
Esportes e Lazer
29 de Novembro de 2019 - 15h13
Texto: Ricardo Rodrigues

Com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, o Estádio Municipal “Tobias Nogueira” irá receber no próximo dia 8 de dezembro, às 15h, o evento denominado “Jogo das Celebridades”, partida beneficente de futebol que tem como objetivo arrecadar 1 quilo de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade do município, sob o comando da presidente Nadja Haddad, que posteriormente realizará a doação dos itens.

De acordo com a organização do evento, o Craques Master Brasil, a partida de futebol no gramado do Tobias Nogueira em Jordanésia contará com a participação de diversas celebridades do esporte, começando com o craque lateral pentacampeão da Seleção Brasileira, Junior, os tetracampeões Viola e Ronaldão, o goleiro Veloso do Palmeiras, Ademir da Guia, Marco Assunção, Biro Biro, entre outros.

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues, Campeão Brasileiro de Futebol pelo Atlético Paranaense no ano de 2001, o objetivo do “Jogo das Celebridades” é a ação solidária. “A festa é importantíssima, com atrações diversas para os torcedores e familiares que desejam ver de perto os craques e celebridades jogando juntos, mas a iniciativa tem como foco principal a arrecadação de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social do município de Cajamar”, explicou Fabiano.

A principal partida do evento será disputada entre o atual Campeão Municipal de Cajamar 2019, a equipe do Canadá Futebol Clube, contra a equipe Craques Master. Ambas estarão escalando os seus atletas principais, além de autoridades e personalidades do futebol e do município.

A programação do “Jogo das Celebridades” contará com futebol feminino evento que terá a participação da equipe sub-17 de Cajamar, que receberá a equipe adversária A. D. Ginga Real da cidade de Barueri. O evento ainda terá a participação da equipe sub-17 de Cajamar que enfrentará os atletas do São Paulo Futebol Clube.

O “Jogo das Celebridades”, promete encerrar com um belo espetáculo a programação esportiva 2019 do município de Cajamar. Confira a programação abaixo:

Evento: “Jogo das Celebridades”
11h – Futebol Feminino – Cajamar x Ginga Real – Barueri
13h – Sub-17 – Cajamar x São Paulo Futebol Clube
15h – Jogo das Celebridades – Canadá x Craques Masters

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h