Notícias Oficiais / Desenvolvimento Econômico

O encontro teve como objetivo fazer o planejamento das ações para 2020
28 de Novembro de 2019 - 16h38
Texto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (27), o Secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge Junqueira, acompanhado de sua equipe, se reuniram com o gerente regional Thiago Brandão e com a analista de negócios regional do SEBRAE Eloisa Xavier Couto, para fortalecer o convênio e expandir a oferta de cursos e serviços prestados ao município.

Segundo informações do coordenador, a cidade de Cajamar tem grande potencial para ampliar os serviços, tendo em vista os atendimentos prestados neste ano. Para ele, os números impressionam e mostram que o munícipe de Cajamar tem grande potencial de empreender. Ao todo foram 1.645 atendimentos, sendo 1.482 individuais e 163 coletivos.

“Esses números mostram que os moradores de Cajamar entenderam que o empreendedorismo não é uma manobra de massa, mas sim, uma possibilidade de mudança social e de vida. Fico feliz em poder sentar com o Secretário para juntos traçarmos o plano de ação do SEBRAE em Cajamar no próximo ano. Tenho certeza que dobraremos o número de atendimentos e junto veremos o crescimento do micro e pequeno empreendedor da cidade”, finalizou Thiago.

Já para o ano de 2020 novos projetos chegarão à cidade por meio da parceria entre a prefeitura e a instituição. A ideia é que pessoas de todas as idades sejam beneficiadas e que a história empreendedora de Cajamar dê mais um passo.

“É muito importante que estejamos alinhados com o SEBRAE para que juntos consigamos realizar novos projetos para a cidade. Não podemos esquecer que os micro e pequenos empreendedores são importantes contratantes e contribuem diretamente para a redução do desemprego no município. Para 2020 vamos profissionalizar nossos empreendedores, para que Cajamar siga crescendo econômica e socialmente”, concluiu Mário Jorge.

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto