Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Prefeitura dá continuidade aos serviços de tapa-buraco por toda a cidade
Trabalho contínuo traz benefícios melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da cidade.
Av. Braúna - Parque Res. Jordanésia, recebe os serviços de tapa-buraco
Serviços Públicos
13 de Novembro de 2019 - 11h04
Texto: Ricardo Rodrigues

Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do Município é um trabalho constante da Prefeitura Municipal de Cajamar. As equipes coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificaram os serviços de tapa-buracos.

Na última semana iniciou no trecho da Avenida Tenente Marques, no Polvilho, e se estenderam até a Avenida Bento da Silva Bueno, no Parque Paraíso, e na Rua Braúna, no Parque Residencial Nova Jordanésia. Esta semana, a operação atenderá outras demandas. A operação tapa-buraco faz parte do Programa “Cajamar Bem Cuidada”, projeto recém-lançado pela atual administração.

O trabalho contínuo também atenderá moradores que residem nas localidades de difícil acesso, melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da cidade.

Outras ações

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos dará prioridade às demandas de zeladoria por meio de reivindicações da população, como ações de limpeza de vias, patrolamento e cascalhamento, capinação dos canteiros centrais, roçada, terraplanagem, operação tapa-buracos e nivelamento de estrada. Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado pela Secretaria, que se expandem para todos os bairros que necessitem de serviços.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h