Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Canadá é campeão do Campeonato Municipal Amador de Cajamar
Final do Campeonato Municipal foi marcado por competitividade e grande público
Canadá desempenhou uma excelente partida contra seu adversário América vencendo a disputa final por 2x1
Esportes e Lazer
11 de Novembro de 2019 - 17h39
Texto: Ricardo Rodrigues

A população compareceu em peso no grande final do Campeonato Municipal Amador de Cajamar ocorrido no último domingo, 11, no campo do Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Iniciado com a participação de 29 equipes, reunindo 673 atletas, divididas em quatro chaves, os jogos foram disputados nos campos: Ponunduva, Campo Augusto de Oliveira no Parque Maria Aparecida, Gato Preto e Portland. Foram quase 4 meses de competições e disputas, proporcionando grandes emoções aos amantes do futebol.

A cerimônia da final do Campeonato Municipal contou com a participação de crianças das Escolinhas de Futebol Cajamar e do Instituto Projeto Esporte e Educação, da campeã olímpica Ana Beatriz Mozer, que conduziram a entrada das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do município de Cajamar. O evento ainda contou com a participação do músico cajamarense Rubens Guerra, que cantou o Hino Nacional Brasileiro. A Top Tv On Brasil, a tv oficial de Cajamar realizou a transmissão ao vivo da competição através de suas plataformas nas redes sociais.

Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas. O Canadá entrou em campo e desempenhou uma excelente partida contra seu adversário América vencendo a disputa final por 2x1 e garantindo o primeiro título da equipe no Campeonato Municipal de Cajamar.

Os gols que deram a vitória a equipe do Canadá foram marcados pelos jogadores Dote e Bruninho, que com garra e determinação ajudaram a equipe garantir o título para a agremiação fundada há 15 anos. Os jogadores de ambos os times desempenharam um bom jogo e brindaram as torcidas que compareceram em excelente número. Uma mega estrutura com direito a arquibancadas foi montada pela Secretaria de Esportes. Um forte esquema de segurança contou com a presença de agentes da Guarda Municipal de Cajamar.

“Parabéns a todas equipes que participaram desta competição, que marca um novo tempo para o esporte cajamarense”, enfatizou entusiasmado o secretário de Esportes, Cultura e Lazer Fabiano Rodrigues.

No final do campeonato a comissão organizadora da Secretaria realizou a premiação dos atletas e equipes que se destacaram durante o campeonato.

O troféu de melhor artilheiro do campeonato ficou para dois atletas. O atacante Ítalo da equipe do Panorama e Thiago da equipe do Vila Rasta, ambos marcaram 8 gols durante a competição. Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Nino, da equipe do Canadá. O troféu Fair Play ficou para a equipe do Esporte Clube Grêmio Servidão.

O final do Campeonato Municipal de Cajamar, contou com a presença do presidente da Câmara, Saulo Anderson, dos vereadores Aguinaldo Aparecido Camonge Ferreira, o Pezão,Claudinei Lucio Rodrigues, o Neizão, Edvilson Leme Mendes, o Pretinho, Eder da Silva Domingues, Edinho Domingues, Fábio Pontes, Manoel Pereira Filho, o Mané do América, Marcelo da Rocha Santiago, Marcelo do Gás, do secretário de Segurança Urbana, Edmilson José Padovani, do comandante da Guarda Municipal, Valdeci Furquim, de equipes da Central de Ambulância, membros da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A Secretaria Municipal de Cultura,Esportes e Lazer agradece as empresas que contribuíram com a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol de Cajamar 2019: Layher Comércio de Sistemas de Andaime, Led Sports, Euro Sports e Atual Logística e Transportes.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto