Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Conjunto Aquático de Cajamar reabre neste sábado (19)
As piscinas podem ser utilizadas todas as quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 16h30. É necessário ter carteirinha
Esportes e Lazer
18 de Outubro de 2019 - 17h44
Texto: Fernando Crus

O Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Júnior, localizado no Distrito de Jordanésia, reabrirá para a temporada do verão 2019 – 2020 e a população que desejar utilizar o espaço já pode realizar o exame médico para fazer uso das piscinas.

Para as novas carteirinhas são necessários os seguintes documentos: RG, título de eleitor e uma foto 3×4. Para os menores de idade é necessário: RG ou certidão de nascimento, foto 3×4 e documento do responsável. Quem já tem a carteirinha não precisa realizar um novo cadastro.

Exames:

Os exames médicos são realizados no próprio espaço, localizado na Rua Vereador Mario Marcolongo n° 467 em Jordanésia, nos seguintes dias e horários:

- Terças-feiras: Das 17h às 19h
- Quartas-feiras: Das 17h às 19h30
- Quintas-feiras: Das 17h às 19h30.

Funcionamento das piscinas:

As piscinas do Conjunto Aquático funcionarão todas das quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 16h30.

O conjunto aquático possui três piscinas, sendo: uma infantil, uma semiolímpica e uma tradicional, que são monitoradas por bombeiro civil, garantindo a segurança dos frequentadores.

Atenção: Para fazer o exame médico e utilizar as piscinas é necessário estar de traje de banho.

Mais informações: (11) 4447-1109.

13/12/2019
Obras de recapeamento asfáltico continuam no município
As obras de recapeamento tiveram início no dia 05 de agosto e seguirá pelos próximos dias em diversos bairros da cidade

13/12/2019