Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

Centro Cultural lota para assistir a peça teatral “Pela Estrada Afora..."
Com uma apresentação impecável, o grupo arrancou aplausos do público que compareceu em bom número, lotando o Centro Cultural de Jordanésia.
27 de Agosto de 2019 - 11h30
Texto: Ricardo Rodrigues

Com todos os assentos ocupados, o Centro Cultural de Jordanésia recebeu na noite no último sábado (24) o espetáculo teatral “Pela Estrada Afora...”, dirigido pelo orientador e professor Adilson Pereira. A atividade cultural faz parte da programação de artes da Secretaria Municipal de Cultura de Cajamar.

Composto por atores e músicos das Oficinas Culturais de Cajamar, a peça criada em conjunto com o Núcleo Experimental de Teatro, teve como propósito aprimorar o conhecimento dos alunos dentro do fazer teatral, dando oportunidade e autonomia no processo criativo, nas linguagens cênicas, dança e música, fortalecendo assim as habilidades individuais e coletivas dos artistas.

O secretário de Cultura, Amom Hebron e o diretor de Cultura, André Pereira, acompanhou a apresentação da peça. “O que queremos é isso, oferecer uma boa atividade cultural, gratuita, as famílias e com artistas da terra”, afirmou Amom.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.