Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada incentiva atletas da cidade
Alexandre Nasser, gerente de marketing da New Millen, José Dantas, consultor da New Millen, prefeito Danilo Joan, atleta Bruna Coelho, secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues e Willy Dantas sócio-diretor da empresa.
Esportes e Lazer
23 de Agosto de 2019 - 09h28
Texto: Ricardo Rodrigues

Desde que assumiu a administração municipal, em abril desse ano, o prefeito Danilo Joan vem trabalhando para recolocar Cajamar nos eixos, recuperando não apenas a confiança da população, mas também de indústrias e do empresariado da cidade, sempre visando o bem do município.

Essa reaproximação com empresários já foi iniciada e reflete em várias áreas, como por exemplo, no esporte, que conta com oportunidade de apoios e patrocínios para os atletas da cidade. “Essa parceria entre a administração pública e as instituições privadas é uma forma moderna de gestão, que tem sido feita com sucesso em vários lugares, já que essa união só tem a beneficiar a população. No esporte, especificamente, é um investimento que pode incentivar os atletas e a cidade como um todo”, comenta o prefeito Danilo Joan

Atualmente, a Prefeitura já tem equipes de vôlei e futsal disputando competições regionais, em várias categorias de ambos os sexos, e todas podem contar com apoio ou patrocínio de empresas.

Foi através deste apoio que nesta quinta-feira (22), a atleta Bruna Santos Coelho, 15 anos, confirmou um patrocínio importante que ajudará na prática e nas competições de sua modalidade. Em visita ao Gabinete do Prefeito Danilo Joan, os responsáveis da New Millen, o gerente de marketing, Alexandre Nasser, o sócio-diretor, Willy Dantas, o consultor, José Dantas afirmaram a parceria com a atleta.

Bruna Coelho é atual Campeã Paulista de Natação nos 200 metros costas, título conquistado na cidade de Bauru, na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), competição que contou com atletas de 15 e 16 anos.

Iniciou na natação aos 7 anos de idade e aos 10 é representada pelo Sesi-SP. Colecionadora de títulos, a moradora de Cajamar, foi Campeã Paulista por 5 vezes, se consagrando campeã e recordista do revezamento 4x50 medley com a equipe Seleção Paulista de Natação. Bruna Coelho está entre as cinco melhores atletas nacional da categoria juvenil.

“Em menos de 100 dias de governo já investimos em várias modalidades e categorias para incentivar os nossos atletas na construção da cidadania por meio a prática esportiva. Queremos o nosso esporte cada vez mais forte. Estou muito feliz em saber que a empresa New Millen, está apoiando a cajamarense e campeã em natação Bruna Coelho. Desejo a ela toda sorte para que continue conquistando mais medalhas e sendo o nosso orgulho da cidade, do Estado e do país", disse o prefeito Danilo Joan.

"Essa é uma forma da iniciativa privada investir no município, auxiliando esses atletas que representam a cidade. Temos várias opções de apoio ou patrocínio que podem ser adequadas a qualquer colaboração que a empresa tenha interesse”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Fabiano Rodrigues.

Segundo o gerente de marketing da empresa New Millen, Alexandre Nasser, a atleta Bruna Coelho estará recebendo todo o apoio nutricional através dos suplementos fabricados pela empresa. "É muito importante investirmos em atletas de alto rendimento principalmente para a Bruna que reside em nossa cidade e já tem mostrado um excelente desempenho na modalidade sendo uma referencia no Estado", disse Nasser.

Empresa New Millen

Com sede no município de Cajamar a New Millen, atua há 30 anos no mercado. A empresa paulista que nasceu com foco na produção de uma sopa altamente nutritiva rendeu-se ao ramo dos suplementos alimentares no ano de 2000, hoje trabalha com cinco frentes: alimentos, suplementos nutricionais, produtos marca própria, matéria primas e produtos enterais.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h