Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Wadô Ryu realizará treino especial em Cajamar
Aproximadamente 150 atletas da cidade e Capital participarão dessa imersão de conhecimentos e troca de experiências no karatê Wado Ryu.
Esportes e Lazer
22 de Agosto de 2019 - 08h34
Texto: Ricardo Rodrigues

A Organização Wadô-Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil realizará em Cajamar, no Ginásio Prefeito Manoel Alvares, em Jordanésia, um encontro aberto para todos os praticantes do estilo. O evento ocorrerá no dia 24 de agosto das 09h às 11h30. Aproximadamente 150 atletas do Estado participarão desta imersão de conhecimentos e troca de experiências.

Sérgio Takamatsu, faixa preta, 7º Dan, diretor técnico da FPK (Federação Paulista de Karatê) e diretor-presidente da Organização Wadô-Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil, ministrará as atividades teóricas e práticas junto com os professores e instrutores cajamarenses.

Em Cajamar as atividades voluntárias são ministradas através dos professores Welson Lima e Vanessa Moro todos os sabados das 10hs às 12hs gratuitamente no Sítio Agar.

Durante o encontro será realizado uma solenidade em homenagem aos membros do Wadô Ryu e demais participantes. Entre os homenageados estarão o Prefeito Danilo Joan o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues além do mestre Koji Takamatsu.

Evento: Treino Especial Karatê Wadô Ryu
Dia: 24 de agosto
Local: Ginásio Prefeito Manoel Álvares – Jordanésia

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto