Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Secretaria de Esportes amplia aulas de escolinhas na Água Fria e Lago Azul
O objetivo desta ação é desenvolver as habilidades dos participantes, com aulas teóricas e práticas
No bairro do Lago Azul as atividades já iniciaram no último dia 3 de agosto.
Esportes e Lazer
7 de Agosto de 2019 - 09h19
Texto: Ricardo Rodrigues

A Prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, iniciou na última semana nos bairros da Água Fria e Lago Azul em Cajamar um projeto piloto, que atenderá crianças e adolescentes de vários bairros da cidade com incentivos e aprendizados ao esporte em suas diversas modalidades.

O objetivo é desenvolver as habilidades dos participantes, com aulas teóricas e práticas. As aulas terão a coordenação do diretor de Esportes, Clayton Alexandre Matheus, do gerente de atividades, Roberto Schimidt e do coordenador de Esportes, José Fernando Salvino da Silva.

Mais de 80 moradores entre crianças e adolescentes serão beneficiadas com as escolinhas de futebol, vôlei e demais modalidades. Em visita ao bairro da Água Fria, o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, anunciou o projeto que terá inicio nos próximos dias. "É um projeto muito importante que envolve professores e técnicos da pasta que irão ministrar aulas teóricas e práticas para as crianças e jovens do bairro", afirmou Fabiano.

No bairro do Lago Azul as atividades já iniciaram no último dia 3 de agosto, e a primeira turma das escolinhas tiveram orientações ministradas pelo coordenador da pasta, José Salvino, que teve passagens em importantes clubes profissionais no Paraná e em países da Europa, como a Turquia, Cazaquistão na Ásia Central e Honduras na América Central.

A proposta da Secretaria Municipal de Esportes é de atender até o fim do ano os bairros mais afastados da cidade e que nunca receberam incentivo as práticas esportivas.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

27/01/2020
Serviços Públicos
Programa Cajamar Bem Cuidada retira entulhos de rios e córregos da cidade
Os serviços de limpeza em córregos e rios do município são realizados rotineiramente, a fim de assegurar a qualidade de vida dos moradores da região.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto