Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

Aplausos, risadas e emoção: ‘Pela Estrada Afora’ encanta público
Interação e criatividade, com figurinos cheios de detalhes, luzes bem posicionadas e a emoção iminente, resultaram no sucesso da segunda encenação da peça ‘Pela Estrada Afora’, no Espaço Cultural do Anhanguera Parque Shopping.
29 de Julho de 2019 - 14h01
Texto: Ricardo Rodrigues

Conduzido pelo talentoso elenco formado por atores do Núcleo Experimental de Teatro o espetáculo que teve os textos construídos nas oficinas Livres de Teatros da Secretaria Municipal de Cajamar, cumpriu a missão de fascinar e encantar o público que lotou o espaço voltado às apresentações culturais em uma parceria inédita com o Anhanguera Parque Shopping.

O professor e orientador da Secretaria de Cultura, Adilson Pereira, recepcionou o público que prestigiou o evento. “Essa é uma noite de admirar aquilo que foi construído pelos alunos do Núcleo Experimental de Teatro através das oficinas culturais de Cajamar”.

Muita gente de Cajamar e de outras cidades prestigiaram a apresentação, como o cajamarense Marcos André, que se mostrou surpreso com a grandiosidade do espetáculo. “Foi incrível, não imaginava que fosse algo tão bonito”, disse.

De Santana de Parnaíba, Jucilene Rodrigues, falou empolgada. “Valeu demais vir aqui e assistir, pois é um espetáculo lindo e aproveito para parabenizar a todos os envolvidos. Isso sim é a verdadeira cultura”, ressaltou.

O secretário-adjunto Amomm Hebron estava visivelmente emocionado. “Cajamar está resgatando a cultura através de um trabalho maravilhoso dos nossos artistas. As pessoas vibraram a cada cena, a cada música e a cada fala. É uma sensação incrível, indescritível, para todos que fazem parte desta família de atores e artistas. O mérito é de todos aqueles que se apresentaram e fazem parte da nossa cultura”, disse Amomm.

Com sucesso de público o espetáculo ‘Pela Estrada Afora’, se estenderá com mais uma apresentação no dia 24 de agosto na sede do Centro Cultural de Jordanésia. A programação completa deverá ser divulgada no próximo mês.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.