Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Campo Augusto de Oliveira recebe melhorias e manutenção
Melhorias garantem mais segurança aos atletas durante os jogos e para a população que assiste as competições
Esportes e Lazer
11 de Julho de 2019 - 11h24
Texto: Ricardo Rodrigues

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando no reparo e melhorias do Campo Augusto de Oliveira, que recebe importantes eventos e um grande número de atletas e torcedores.

Nesta semana estão sendo realizadas a manutenção e pintura dos vestiários, instalação de chuveiros, pintura das arquibancadas, troca de lâmpadas, pintura dos bancos, roçada, manutenção do campo e manutenção em toda a parte hidráulica e elétrica.

O secretário de Esportes, Fabiano Lima Rodrigues, esclareceu que as adequações do local são realizadas para atender as demandas dos jogos e competições que são realizados com frequência. Além disso, essas melhorias garantem mais segurança aos atletas durante os jogos e para a população que assiste as competições.

“Sabemos que o Campo Augusto Oliveira recebe muitos atletas e torcedores aos finais de semana. No local são realizadas competições como o renomado Campeonato de Veteranos e Veteraníssimo. Portanto, temos que manter esse local em boas condições de uso”, disse.

Cultura homenageia cajamarenses no Dia da Consciência Negra
10 munícipes afrodescendentes que contribuíram para o desenvolvimento da cidade serão homenageados com uma foto e pequeno histórico nos pontos de ônibus do município

Desenvolvimento Social
CRAS da PEC realiza reunião socieducativa sobre campanha “Novembro Azul”
Reunião foi realizada em parceria com a equipe da Unidade de Saúde da Família – USF do Parque Maria Aparecida

Corpo de Bombeiro
Programa Bombeiro Educador conclui as atividades de 2019
O projeto atendeu 1142 alunos de 14 escolas da Rede municipal de Cajamar

Dia da Consciência Negra será ponto facultativo em Cajamar
As repartições públicas municipais não terão expediente. Funcionarão apenas os serviços essenciais, como segurança e os prontos-socorros.