Notícias Oficiais / Obras

Ponunduva recebe trabalhos de nivelamento e cascalhamento
Serviços começaram na segunda-feira (8) após uma parceria com Pirapora do Bom Jesus
10 de Julho de 2019 - 11h03
Texto: Fernando Crus

Para melhorar a qualidade de vida da população do Ponunduva, a Prefeitura de Cajamar em parceria com Pirapora do Bom Jesus realiza serviços de manutenção nas ruas do bairro, que estavam totalmente esburacadas. As vias estão recebendo melhorias com nivelamento e cascalhamento.

A parceria entre os municípios tem a finalidade de nivelar e cascalhar as estradas e ruas que interligam as cidades, por meio de uma parceria em que Pirapora do Bom Jesus fornece os equipamentos para realização dos trabalhos e Cajamar a mão de obra e o cascalho, beneficiando assim os moradores na região do Ponunduva e bairros adjacentes, em especial regiões que fazem divisa entre os dois municípios.

Com o cascalhamento das vias, a poeira será reduzida e o nivelamento melhorará o tráfego de veículos e pedestres. Nesta semana os trabalhos acontecem nas Ruas José Rodrigues Pontes, Pedro de Toledo e Estrada Flavio Beneduce.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho