Notícias Oficiais / Administração

Administração dá início à criação da Escola de Governo
O projeto será voltado aos servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, possibilitando que os funcionários se especializem, aprimorando os atendimentos aos munícipes.
5 de Julho de 2019 - 16h12

O Prefeito Danilo Joan solicitou na manhã da última quinta-feira (4), o início dos trabalhos para a criação do projeto da Escola de Governo Municipal, que será voltada aos servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, possibilitando que os funcionários se especializem, aprimorando os atendimentos aos munícipes.

As primeiras tratativas referentes ao tema já foram tomadas pela pasta de Administração. O projeto é voltado à educação estratégica dos quadros públicos do município para incorporar, integrar e articular as ações das diversas Secretarias Municipais.

Na oportunidade, o prefeito determinou que os primeiros estudos, incluindo diagnóstico para desenvolvimento de competências essenciais da gestão pública, alinhada à agenda estratégica do Governo Municipal, sejam realizados pela secretaria no processo de criação da escola. “Há anos se discute esse assunto em Cajamar e há vinte dias, começamos a ouvir a opinião dos servidores públicos da cidade. Hoje, estou autorizando a realização dos primeiros passos para implantarmos, de fato, a Escola de Governo” - informou Danilo Joan.

"Atualmente são poucos os servidores públicos que recebem a capacitação para o exercício das funções laborais. Com a criação da Escola de Governo Municipal de Cajamar, o processo de capacitação será feito pela municipalidade, possibilitando que os funcionários, por exemplo, desenvolvam as competências essenciais à gestão pública", disse o Secretário de Administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.