Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Cajamar participa da abertura dos 63º Jogos Regionais 2019
Abertura oficial ocorreu na última terça (2) em Ilhabela e contou com a presença do prefeito Danilo Joan e delegação cajamarense
Prefeito esteve acompanhando delegação cajamarense na abertura dos 63º Jogos Regionais 2019
Esportes e Lazer
4 de Julho de 2019 - 10h13

Na última terça-feira (2), foi feita a abertura oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha. As disputas acontecem nas duas cidades sedes São Sebastião e Ilhabela.

O cerimonial, da última noite, seguiu todos os protocolos, com composição de autoridades, bandeiras, hinos e entrada das delegações, entre elas, a cidade de Cajamar. Na solenidade, estiveram presentes atletas cajamarenses e a presença do prefeito Danilo Joan, acompanhado do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues.

O evento é composto por 40 delegações, em um total de 49 modalidades oficiais e seis modalidades extras, disputadas em 22 espaços esportivos, distribuídos entre as duas cidades-sede.

Cajamar participa com uma delegação de 150 atletas que disputarão 14 modalidades, sendo elas: bocha, futebol (masculino), basquete (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), vôlei de quadra (feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, tênis de mesa (masculino) e atletismo (masculino e feminino).

A programação completa de Ilhabela e São Sebastião deve ser conferida no site www.jogosregionais2019.com.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.