Notícias Oficiais / Obras

Cajamar realiza reunião com Santana para duplicação da Av. Tenente Marques
3 de Julho de 2019 - 09h08
Texto: Fernando Crus

Foi realizado na última terça-feira (02), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, uma reunião entre secretários de Cajamar e Santana de Parnaíba, com objetivo de dar andamento ao convênio firmado entre os governos para a duplicação da Avenida Tenente Marques.

“Está é a segunda reunião técnica para tratativa das definições dos projetos. A primeira foi em Santana onde nos foi apresentado o projeto que Santana realizou para que pudéssemos tomar conhecimento do objeto. Nesta segunda etapa o objetivo foi apresentar a solução que nossa engenharia concluiu, a fim de minimizar os impactos e viabilizar a execução da obra” – informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Cajamar, Raul Lopes Cardoso.

A apresentação dos estudos feito por Cajamar foi bem recebido por parte de Santana de Parnaíba. A próxima etapa do convênio será a realização de uma reunião com a Enel para aprovação do projeto e demarcações da rede elétrica.

Sobre o Convênio

No dia 29 de abril, foi assinado pelo Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, e o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, o convênio para a duplicação da Avenida Tenente Marques, nas proximidades das divisas de Cajamar e Santana de Parnaíba, visando melhorias no sistema viário local.

O convênio tem vigência de 12 (doze) meses e terá como prioridades o planejamento, implantação, manutenção, licenciamento e posteriormente, todo o trabalho de infraestrutura do local.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.