Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Cajamar terá 150 atletas nos Jogos Regionais em Ilhabela e São Sebastião
Delegação de Cajamar contará com 150 atletas que disputarão 14 modalidades.
Esportes e Lazer
2 de Julho de 2019 - 17h09
Texto: Ricardo Rodrigues

Cajamar participa da 63ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo com uma delegação de 150 atletas que disputarão 14 modalidades. A competição, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, acontece entre os dias 2 e 13 de julho em São Sebastião e Ilhabela.

As modalidades que representarão Cajamar são: bocha, futebol (masculino), basquete (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, tênis de mesa (masculino) e atletismo (masculino e feminino).

A cerimônia de abertura será realizada nesta terça-feira (2), às 19h, no Polo de Educação Integral de Ilhabela (Rua Gerson Peres de Araújo, 400, Barra Velha), e contará com a presença do prefeito Danilo Joan e secretário de Esportes Fabiano Rodrigues.

A participação da delegação de Cajamar nos Jogos Regionais é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

São esperados 35 mil atletas, somando as oito cidades-sede, com mais de 300 municípios participantes.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho