Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

1º Congresso Técnico confirma 29 equipes no Campeonato Municipal
Durante a cerimônia foram definidos o regulamento geral do campeonato, locais de realização dos jogos, palestras de primeiros socorros, arbitragem e o sorteio de grupos.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cajamar contará com a participação de 29 equipes, que estão divididas em quatro chaves.
Esportes e Lazer
1 de Julho de 2019 - 14h20
Texto: Ricardo Rodrigues Pazin

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer realizou na última sexta-feira (28), o 1º Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador, um evento inédito que foi realizado no Núcleo do Idoso (NIC), no Polvilho e teve como objetivo incentivar a prática do futebol, oferecendo a oportunidade de integração aos amantes do esporte.

Durante o congresso técnico foram definidos o regulamento geral do campeonato, locais de realização dos jogos, palestras de primeiros socorros, arbitragem e o sorteio de grupos.

COMPETIÇÃO

No final da competição serão premiados os dois primeiros colocados, melhor goleiro e jogador. Os troféus já foram apresentados durante a cerimônia e agradou os representantes das equipes.

O evento contou com a participação do vereador Manoel Pereira Filho (Mané do América), do secretário de Segurança Urbana, Dr. Edmilson José Padovani, e membros da secretaria.

O Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Fabiano Lima Rodrigues, destacou o bom trabalho desenvolvido por toda a sua equipe e desejou sorte aos competidores. “O grande número de equipes que estarão disputando nosso Campeonato de Futebol Amador confirma a seriedade e competência da equipe da Secretaria de Esportes. Desejo boa sorte a todas as equipes e atletas em mais esta competição”, concluiu Fabiano.

GRUPO

Grupo A: América, Juventus, Real Park, Flamengo, Talento Raro, Vila Rasta, Jardim Carolina e Independente.

Grupo B: SAP, Atlético Cajamar, Cruzeirinho, Canadá, Panorama, Rio Branco, Estrela do Panorama.

Grupo C: Baré, Furacão, Vila União, Nacional, Oriente, Gato Preto e Democratas.

Grupo D: GS, Gremio Servidão, Barcelona, Pinheirinho, Calcária, Unidos do Paraíso e Roseira.

Durante a realização do Congresso Técnico cada equipe recebeu uma bola oficial, entregue pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 terá início no mês de julho, com jogos no Estádio Municipal Tobias Nogueira, em Jordanésia, no Estádio Municipal Antonio Fachina, no Ponunduva e no Campo do Gato Preto.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

13/09/2019
Inscrições abertas para o VIII Concurso Literário de Cajamar
Os interessados podem retirar regulamento e formulário nas bibliotecas municipais