Notícias Oficiais / Desenvolvimento Econômico

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe Presidente da ACE
A proposta é promover a união entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial
Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o Presidente da ACE, Davi David
1 de Julho de 2019 - 12h08

Na manhã de quinta-feira (27), o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Jorge Junqueira, se reuniu com o Presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Cajamar, o senhor Davi David, com o intuito de resgatar a parceria entre a Prefeitura e a Associação.

O trabalho em conjunto desses órgãos é importante porque articula os esforços em prol da melhoria das condições de trabalho e empregabilidade, e ainda, o crescimento do segmento empresarial em Cajamar, permitindo ações voltadas ao desenvolvimento econômico social.

Para o Presidente da Ace, a prefeitura pode entender que os serviços que são prestados pela associação são complementares aos serviços públicos oferecidos, mais que as outras gestões não promoveram essa união. “A ACE deve ser vista e usada como um braço da prefeitura, esperamos que essa nova gestão tenha essa visão”, completou Davi.

De acordo com o secretário bons frutos podem ser colhidos desse trabalho, tanto na questão de aproximação dos comerciantes com a prefeitura, como a estruturação para a geração de emprego e renda. “Acredito que se a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Associação Comercial trabalharem juntos, a cidade só tem a ganhar, teremos ações mais efetivas e resultados mais assertivos em relação ao desenvolvimento empresarial de Cajamar” afirmou Mário.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.