Notícias Oficiais / Desenvolvimento Social

Integrantes do CIMBAJU realizam encontro em Cajamar
A reunião teve como pauta a continuidade das ações realizadas de maneira conjunta entre os municípios que visa à qualidade dos serviços prestados para a sociedade.
Desenvolvimento Social
26 de Junho de 2019 - 09h48
Texto: Ricardo Rodrigues Pazin

Na última terça-feira, dia 25 de junho, aconteceu em Cajamar a reunião do CIMBAJU – Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri, com os Secretários e demais representantes da Assistência Social dos municípios.

A reunião teve como pauta a continuidade das ações realizadas de maneira conjunta entre os municípios que visa a qualidade dos serviços prestados para a sociedade.

Ainda dentre os assuntos abordados, esteve à discussão de novos projetos regionalizados, em especial, o acolhimento emergencial para mulheres vítimas de violência, demanda crescente nos municípios que compõem o CIMBAJU.

O Prefeito Danilo Joan disse de sua satisfação em receber o grupo e parabenizou pela iniciativa. Ressaltou a importância dos encontros e defendeu a iniciativa pioneira em criar serviços regionalizados.

O processo de edital de chamamento público para a Residência Inclusiva permanece em andamento, cumprindo os prazos legais para assinatura do termo de colaboração a ser celebrado com a organização da sociedade civil vencedora do certame.

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer
Campeonato de futebol chega à quarta rodada neste final de semana