Notícias Oficiais / Fundo Social

Fundo Social
4 de Junho de 2019 - 12h29
Texto: Fernando Crus

Os apaixonados por veículos modificados, novos ou antigos, além da população em geral, se reuniram no último domingo (02), no Estacionamento do Centro de Eventos "Boiódromo", em Jordanésia, para mais uma edição do Encontro de Carros. O evento foi realizado pela Equipe Carrozzeria Club, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Nem mesmo a chuva desanimou o público. Com a entrada do inverno a solidariedade falou mais alto, garantindo o sucesso do evento. O encontro arrecadou um total de 511 peças, entre agasalhos e cobertores, que foram doados para a Campanha do Agasalho 2019.

Toda a arrecadação foi encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade, e em breve, serão entregues para famílias carentes da cidade.

Durante o encontro, também aconteceu a divulgação da campanha para a conscientização contra o racha. Cerca de 200 carros rebaixados ou tunados estiveram em exposição no evento.

28/03/2020
Saúde em Casa: Idosos são vacinados em casa contra Influenza H1N1
As pessoas de 60 anos ou mais que ainda não foram imunizadas poderão fazer o agendamento através dos números (11) 99483-0881 (celular) ou (11) 99465-4332 (WhatsApp). Caso já tenha realizado o agendamento, em breve o Programa Saúde em Casa estará em sua residência.

28/03/2020
Corona Virus
Prefeitura realiza desinfecção em pontos de maior circulação do município
O trabalho é executado para que não haja vestígios de contágio, por meio de desinfecção e sanitização, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies