Notícias Oficiais / Desenvolvimento Econômico

Sebrae Móvel faz atendimento gratuito para empreendedores
A van customizada do Sebrae estará a disposição do munícipe por cinco dias no Anhanguera Parque Shopping
30 de Maio de 2019 - 16h10
Texto: Divulgação

Por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará com uma unidade móvel no Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho com atendimento de 03 a 07 de junho.

A van do Sebrae funciona como um escritório sobre rodas e oferecerá orientações sobre abertura de empresas, formalização de microempreendedores, regularização de inscrições, licenciamento e alvarás de acordo com a regulamentação municipal, além de outros assuntos.

Microempreendedores ou Pessoas Físicas que desejam abrir uma empresa é só se dirigir ao estacionamento do Shopping Anhanguera que está situado na rua Jean Anastace Kovelis, 123 – (Ipês) Polvilho Cajamar.

O secretário Mario Jorge Junqueira da pasta de Desenvolvimento Econômico, se diz satisfeito com a parceria com o Sebrae e espera que outras ações como essa sejam desenvolvidas visando despertar ainda mais o espirito empreendedor cajamarense.

“Sei das dificuldades na hora de abrir e até mesmo gerir uma empresa, esse posto móvel vai auxiliar desde o micro e médio empresário, até aquela pessoa que trabalha de forma autônoma, a alavancar sua frente de trabalho”, concluiu.

Sebrae Móvel em Cajamar
- De 3 a 7 de junho
- Anhanguera Parque Shopping - R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Ipês (Polvilho)

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.