Notícias Oficiais / Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social realiza chamamento público via CIMBAJU
Sessão de abertura das propostas acontecerá no dia 11 de junho, as 11h, na Sede do CIMBAJU
Desenvolvimento Social
28 de Maio de 2019 - 10h45
Texto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cajamar, por meio do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri – CIMBAJU, informa que estão abertas as inscrições para o Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO nº 01/2019, cujo objeto trata da execução do Serviço Tipificado de Acolhimento Institucional para Pessoas com Deficiência, na modalidade Residência Inclusiva. O serviço atenderá usuários das cidades de Cajamar, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.

A Organização da Sociedade Civil que tenha em suas finalidades a assistência social e manifeste interesse em participar, deve acessar na íntegra o edital que pode ser obtido na Imprensa Oficial Eletrônica do Município de Francisco Morato/SP. As dúvidas e esclarecimentos acerca do edital poderão ser encaminhadas para o e-mail consorciocimbaju@gmail.com.

A sessão de abertura das propostas acontecerá no dia 11 de junho, as 11h, na Sede do CIMBAJU, localizada na Avenida dos Coqueiros, S/N, Complexo Hospitalar do Juqueri - Prédio da Administração, Franco da Rocha/SP.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho