Notícias Oficiais / Desenvolvimento Econômico

Secretários de Desenvolvimento Econômico e Esporte selam parceria
Aulas de esportes e cultura passam a ser oferecidas no Centro Comunitário do Maria Luiza
28 de Maio de 2019 - 09h47

Na manhã do dia 24, sexta-feira, os secretários Mário Jorge Junqueira da pasta de Desenvolvimento Econômico e Fabiano Lima Secretário de Esporte, Cultura e Lazer se reuniram no Centro Comunitário do Maria Luíza para finalizar a parceria firmada entre as secretarias.

A união das pastas levará aos moradores da região aulas de ginástica funcional, karatê e ritmos.

Fabiano ficou feliz ao ver que o espaço que antes era subutilizado e hoje será ferramenta para trabalhos sociais, ações essas que são um dos pilares da gestão do Prefeito Danilo Joan.

“Fico feliz em colaborar com os moradores do Maria Luiza, poder proporcionar para eles um pouco mais de esporte e cultura é muito importante, a secretaria de esporte estará sempre à disposição da população”, afirmou.

Responsável pela administração do Centro Comunitário o secretário Mario Jorge, vem buscando mais parcerias para serem desenvolvidas para os moradores do bairro. A ideia é que todos os dias da semana alguma atividade sócio educativa seja oferecida para os munícipes.

“Acreditamos incentivos à cultura e ao esporte são primordiais para o desenvolvimento social, e diante disso vamos firmar novas parcerias para oferecer cada vez mais serviços de qualidade aos nossos munícipes”, concluiu.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho