Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Paratleta de parajiu-jitsu é recebido na Prefeitura
Prefeito Danilo Joan recebeu paratleta de parajiu-jitsu e reforçou apoio ao esporte adaptado
Esportes e Lazer
23 de Maio de 2019 - 16h25
Texto: Ricardo Rodrigues

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, recebeu na manhã desta quinta-feira (23) o paratleta de parajiu-jítsu Luiz Carlos Dos Santos Silva, 40 anos, em encontro em seu gabinete, para conhecer sua trajetória e reforçar o compromisso da Prefeitura com o esporte em todas as suas modalidades e estilos.

O prefeito Danilo Joan, ressaltou o apoio ao atleta que, segundo ele é um orgulho para Cajamar. “Tudo que estiver dentro dos amparos legais nós iremos fazer”, disse Joan.

Durante o encontro, o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Lima Rodrigues, reforçou que irá realizar um trabalho com os esportes paralímpicos no município. "Com planejamento, vamos descobrir as necessidades e incentivar a participação desses atletas fortalecendo as modalidades”, comentou.

Luiz, que é natural de Blumenau em Santa Catarina, e reside no bairro do Olaria em Cajamar-Centro há um ano, treina em Jordanésia e detém os títulos de Campeão Paranaense, Catarinense e Amazonense. Durante o encontro Luiz agradeceu o apoio do prefeito e do secretário de Esportes. “Quero agradecer por esse momento e aproveitar para dar um recado. Sempre decidi ser campeão no esporte e principalmente na vida. E se eu consegui todos vocês podem fazer o mesmo”, disse Luiz.

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.