Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Cimiga recebe serviços de retirada de entulhos
Prefeitura pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas e áreas públicas
Serviços Públicos
23 de Maio de 2019 - 14h39

As equipes de limpeza da Prefeitura de Cajamar estão a todo vapor, executando manutenção das calçadas, canteiros centrais, praças, entre outros locais públicos do município. Nesta quinta-feira (23) a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atendeu o bairro Cimiga com serviços de retirada de entulhos e limpeza.

Essa operação é uma das medidas de combate que serve para eliminar os focos do mosquito da dengue. A Prefeitura alerta e pede a colaboração dos moradores para que não despejem entulho ou lixo nas ruas e áreas públicas da cidade, cooperando com a limpeza do espaço.

“A população precisa colaborar para manter a cidade organizada, limpa e livre de animais peçonhentos”, disse o Secretário de Obras e Serviços Públicos Raul Lopes.

As equipes continuam trabalhando pela cidade. Além do bairro Cimiga, foram executadas melhorias na Praça Takaharu Urano, no Distrito do Polvilho. Toda a extensão da Av. Dr. Juvenal Ferreira está recebendo serviços de roçagem e corte de gramas.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho