Notícias Oficiais / Geral

As inscrições vão até 22 de maio de 2019 e eleição acontece dia 6 de outubro
8 de Maio de 2019 - 12h27
Texto: Fernando Crus

No município de Cajamar, foram abertas as inscrições para o processo unificado para escolha dos cinco membros titulares do Conselho Tutelar do Município e de seus respectivos suplentes, para o quatriênio 2020-2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio de 2019 e a eleição deve acontecer no dia 06 de outubro.

Para participar do processo eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar de Cajamar, o interessado deve ser maior de 21 anos, com reconhecida idoneidade moral, estar quite com a Justiça Eleitoral, não registrar antecedentes criminais, residir no município há mais de dois anos e possuir ensino médio completo.

Outras exigências referentes a candidatura para o cargo, é não ter sido penalizado com a destituição de cargo de Conselheiro Tutelar local; comprovação de experiência profissional de no mínimo um ano em atividade de atendimento direto a criança e/ou adolescente, entre outros.

As inscrições dos candidatos podem ser realizadas até o dia 22 de maio de 2019, pela internet no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

Para obter todas as informações sobre taxa de inscrição e requerimentos, acesse o edital no link http://twixar.me/FMkK. A jornada de trabalho é de 40h semanais com salário de R$ 3.992,00.

13/09/2019
Inscrições abertas para o VIII Concurso Literário de Cajamar
Os interessados podem retirar regulamento e formulário nas bibliotecas municipais

Serviços Públicos