Notícias Oficiais / Administração

Cajamar assina convênio com Parnaíba para duplicação da Av. Tenente Marques
O convênio tem vigência de 12 (doze) meses e terá como prioridades o planejamento, implantação, manutenção, licenciamento e infraestrutura
29 de Abril de 2019 - 16h14
Texto: Fernando Crus

Foi assinado nesta segunda-feira (29), o convênio para a duplicação da Avenida Tenente Marques, nas proximidades das divisas de Cajamar e Santana de Parnaíba, visando melhorias no sistema viário local.

O convênio tem vigência de 12 (doze) meses e terá como prioridades o planejamento, implantação, manutenção, licenciamento e posteriormente, todo o trabalho de infraestrutura do local com retirada dos postes e sinalizações.

“A obra trará melhor eficiência na mobilidade urbana e na prestação dos serviços públicos entre as duas cidades. É um momento histórico não só para Santana mas também para Cajamar e toda a região. Eu tenho certeza que essa nova geração veio para fazer história e é isso que estamos fazendo para nossa população” – disse o Prefeito, Danilo Joan.

“Essa parceria é um grande sonho da nossa gestão; trazer a mobilidade urbana entre as cidades, e fazer com que as pessoas possam ir e vir de forma rápida. Agradecemos a Prefeitura de Cajamar pela prestação imediata em querer celebrar esse convenio, onde possamos ampliar a divisa com novas faixas, beneficiando milhares de pessoas que trabalham, estudam ou moram na região.” – informou o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

Jordanésia recebe nesta segunda-feira (10) a decoração da Magia do Natal
Na última semana, o município foi decorado com mais de 80 mil lâmpadas decorativas que permanecerá até o dia 06 de janeiro

Segurança Urbana
Guarda Municipal aposenta cão Netuno após 6 anos de serviço
Além de auxiliar nas ocorrências, o cão Netuno participou de apresentações e palestras em empresas e escolas sobre ataques de cães.

10/12/2019
Moradores do Cimiga recebem títulos de propriedade
A ação faz parte do Programa Casa Legal que prevê regularizar diversos bairros em toda cidade

Esportes e Lazer