Notícias Oficiais / Administração

Cajamar terá festa em comemoração ao Dia do Trabalhador
Cantor Felipe Araújo, Grupo Pixote, Adryana Ribeiro e Sampa Crew confirmam presença no evento. Festa acontecerá dia 1º de maio e entrada será 1kg de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade
26 de Abril de 2019 - 14h03
Texto: Kauãn Berto

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com a Prefeitura da cidade, realiza neste 1º de maio a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Centro de Eventos do “Boiódromo”, em Jordanésia. Haverá sorteio de brindes e apresentações musicais com Felipe Araújo, Sampa Crew, Adryana Ribeiro e Grupo Pixote, além de diversos artistas da cidade. O evento será aberto ao público e a entrada um quilo de alimento não perecível. Serão distribuídas senhas para participação do sorteio de diversos brindes.

A partir das 10 horas o público poderá se divertir no maior brinquedo inflável da américa latina com cerca de 480 m². Haverá também shows com apresentação de personagens infantis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A praça de alimentação terá venda de comidas e bebidas com a verba revertida para o Fundo Social. Diversão garantida para toda família.

Já às 14 horas começam os shows no palco principal com a apresentação de diversos artistas cajamarenses, como os cantores Gil Lacerda, Alan Fernandes, Abner Souza, Fernando Diniz e Alexandre, Maurício e Leandro, Jhonata Araújo, Isac Tim e Grupo Tamo Junto com participação de Fino Samba e Wil Lance. No começo da noite, o público vai conferir os sucessos de artistas principais.

O prefeito Danilo Joan comentou a importância de promover um evento com doações revertidas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, e ressaltou que a prefeitura não arcará com os custos. “Na nossa gestão, o investimento do dinheiro público é em melhorias para saúde, educação e segurança. Por isso, as parcerias são importantes para que o trabalhador cajamarense tenha uma grande festa, e ainda por cima, sem despesas para os cofres públicos”, afirma o prefeito.

Em dia de feriado nacional, a festa do trabalhador também conta com a final do Campeonato Municipal da Copa dos Trabalhadores, a partir das 10 horas. O jogo acontece no Estádio Tobias Nogueira, localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 374, atrás do Centro de Eventos, em Jordanésia.

Festa do Dia do Trabalhador

Dia: 1º de maio Horário: abertura dos portões às 10h Local: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia. Endereço: Av. Deovair Cruz de Oliveira, próximo do nº 466. Realização: Fundo Social de Solidariedade Apoio: Prefeitura de Cajamar.

Jordanésia recebe nesta terça-feira (10) a decoração da Magia do Natal
Na última semana, o município foi decorado com mais de 80 mil lâmpadas decorativas que permanecerá até o dia 06 de janeiro

Segurança Urbana
Guarda Municipal aposenta cão Netuno após 6 anos de serviço
Além de auxiliar nas ocorrências, o cão Netuno participou de apresentações e palestras em empresas e escolas sobre ataques de cães.

10/12/2019
Moradores do Cimiga recebem títulos de propriedade
A ação faz parte do Programa Casa Legal que prevê regularizar diversos bairros em toda cidade

Esportes e Lazer