Notícias Oficiais / Educação

14 mil ovos de páscoa são entregues nas escolas de Cajamar
Entrega ocorreu na última quinta-feira (18)
22 de Abril de 2019 - 09h25
Texto: Fernando Crus

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, entregou na última quinta-feira (18), 14.650 ovos de Páscoa para todos os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os chocolates foram recebidos com festa pelos alunos e o Prefeito Interino, Saulo Anderson, acompanhou algumas das entregas realizadas. “Hoje foi um dia mais que especial, com direito a abraço coletivo e muita alegria vinda dos nossos alunos da rede municipal de ensino, que receberam ovos de páscoa. É uma tradição que estamos mantendo; as crianças esperam por esse momento que é muito especial para eles e todos se contagiam quando recebem os ovos” – informou.

A Secretária de Educação destacou a importância de realizar essas ações que trazem tanta alegria às crianças nessa época de comemorações. “As professoras prepararam máscaras do coelhinho, deixando as crianças a caráter e ainda mais animadas para o recebimento dos avos de páscoa. Atitudes que certamente marcam a vida de todas as crianças e nos fazem voltar no tempo” - informou Andrea Dalcin.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h