Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Espetáculo BuZum! reúne centenas de estudantes e foi sucesso em Cajamar
Evento ocorreu durante todo o final de semana e se estendeu durante a segunda e a terça-feira
3 de Abril de 2019 - 08h48
Texto: Fernando Crus

Promovido pela Secretaria de Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e Instituto CCR, o espetáculo “Caipira”, realizado pelo BuZum!, foi um sucesso em Cajamar, reunindo centenas de crianças, em sua grande maioria, alunos da Rede Municipal de Ensino.

O espetáculo aconteceu entre os dias 30, 31, 01 e 02 de abril no Ginásio de Esportes Olavo dos Santos, no Polvilho, no Centro Comunitário do bairro Maria Luíza, no Ginásio Lamartine de Paula Souza em Cajamar-Centro e na EMEB Demétrio Rodrigues Pontes no Ponunduva.

“A peça de teatro de bonecos ocorreu dentro de um ônibus onde foram apresentados aos alunos espetáculos com temas educativos que vão desde conceitos de cidadania a conscientização sobre o meio ambiente, tratando de assunto Bullying, uso sustentável da água, animais em extinção e cuidados com o meio ambiente.” – Informou Aline Maia Roncaglio, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“Estamos trazendo de volta para Cajamar, eventos que possam proporcionar educação, arte e cultura para população e para nossas crianças. Além deste projeto, teremos o Cinema na praça, Coral e apresentações artísticas ao-vivo durante as feiras noturna, como já ocorreu em Cajamar-Centro na última semana”. – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza diversas atividades na Praça da Bíblia até o dia 27
Unidade Móvel do Poupatempo também faz atendimentos no local, das 9h às 15h45

Esportes e Lazer
Em busca de parcerias, Secretário de Esportes visita CT do São Paulo F.C.
A visita aconteceu após um convite firmado pelo ex-atleta e ídolo do clube, Diego Alfredo Lugano Moreno.

Fundo Social
Campanha do Agasalho 2019 possui pontos de arrecadação em diversos bairros
As peças doadas serão encaminhadas à entidades e moradores em situação de vulnerabilidade social

Prefeitura faz melhorias no Estádio Municipal Antonio Fachina