Notícias Oficiais / Planejamento

Técnicos da Prefeitura encerraram as audiências para o orçamento de 2020
Audiência foi aberta ao público e teve a participação de representantes da sociedade
22 de Março de 2019 - 10h36
Texto: Fernando Crus

Foi realizado nos dias 13, 14, 18 e 19 de março, em diversos bairros do município, como divulgado anteriormente no site oficial, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Comissão Municipal para Elaboração dos Projetos de Lei, nomeada por meio do Decreto Municipal nº 6.000 de 26/02/2018, em cumprimento aos artigos 48 e 49 da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal – LC n°. 101/00, de 04 de maio de 2000, cujo objetivo foi a elaboração dos Projetos de lei LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA –Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020.

Nas audiências realizadas, foram expostos os gastos previstos para o ano de 2020, determinando os investimentos públicos futuros, projetos e aplicações orçamentárias.

“As audiências tiveram por finalidade colher sugestões, junto a sociedade, para o orçamento de nossa cidade para o ano de 2020. É um momento muito importante para o processo e a participação de todos permite ao poder público conhecer de perto os anseios de nossa comunidade”. - Informou o Sr. Roberto Giron, servidor da Secretaria de Planejamento e Gestão e membro da Comissão de Orçamento.

Agora os trabalhos continuam e serão apresentados os respectivos projetos de leis à Câmara Municipal.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.