Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Representantes da ENEL são convocados para reunião na prefeitura
Alguns assuntos discutidos foram os problemas com a falta de iluminação na Escola EMEB Rosa Helena, implantação de Iluminação de LED e manutenção da iluminação nas avenidas e ruas que se encontram totalmente apagadas
Serviços Públicos
20 de Março de 2019 - 16h40
Texto: Fernando Crus

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (20), reunião entre representantes da ENEL e a prefeitura de Cajamar, onde foram discutidos o problema de rede elétrica na EMEB Rosa Helena, o início dos estudos para implantação da iluminação de LED em todo o município, além da manutenção da iluminação pública atual.

Participaram da reunião a Sr. Erika Monteiro Cunha, Gestora de Clientes Públicos da Enel; Sr. Rubens José da Silva, Assessor Especial de Serviços Públicos; Sra. Heloísa Paros, Chefe de Gabinete da Prefeitura; Sra. Daniele F. de Oliveira Barreta, Diretora de Tecnologia da Informação e Telecomunicações e Sr. Roberto Vanderlei, Secretário Municipal de Administração.

Em relação à EMEB Rosa Helena, no Distrito do Polvilho, a ENEL reconheceu se tratar de problemas em sua rede externa, informando que solicitou hoje com urgência todo reparo necessário.

Durante a reunião, a Chefe de Gabinete, Sra. Heloísa Paros, solicitou junto à ENEL, um estudo para a implantação, em curto prazo, da iluminação de LED em todas as ruas, avenidas e praças do nosso município. Segundo Heloísa, a medida trará economia e segurança para a população, além disso, a iluminação de LED traz mais visibilidade e segurança nos bairros” – informou.

Em relação as ruas e avenidas de Cajamar, a ENEL informou que religou toda a iluminação nas avenidas Juvenal Ferreira dos Santos, Pedro Domingues, José Marques Ribeiro, Antônio Joao Abdala, Alan Conceição da Hora e Arthur Tomé Tavares, que estavam com problemas na rede de iluminação.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h