Notícias Oficiais / Administração

Transporte universitário tem início nesta quinta-feira (21) em Cajamar
Estudante que ainda não se cadastrou pode fazer o cadastro
20 de Março de 2019 - 09h23
Texto: Fernando Crus

A Prefeitura de Cajamar informa que a partir desta quinta-feira (21), terá início o transporte para os estudantes universitários de Cajamar.

Para quem ainda não fez o cadastro, é necessário comparecer na Diretoria de Desenvolvimento Social na Avenida Antonietta Pasquarelli Penteado, nº 245, em Jordanésia. Maiores informações também poderão ser obtidas através do endereço de E-mail transporte.universitario@cajamar.sp.gov.br e nos telefones 4408-0299 e 4447-2370.

Os estudantes cadastrados receberão por E-mail as autorizações de embarque provisórias para usar imediatamente o serviço, e posteriormente receberão as carteirinhas definitivas com foto e código de barras.

As linhas e horários dos ônibus serão divulgados na página www.cajamar.sp.gov.br/transporteuniversitario.

Quem não se cadastrou ainda pode se cadastrar! Os critérios para concessão do benefício são: Morar comprovadamente há mais de um ano em Cajamar; possuir renda individual mensal bruta de até dois salários mínimos e apresentar comprovante de matrícula da instituição de ensino para nível técnico, tecnólogo ou universitário.

Documentos necessários:
• Uma foto 3x4 atualizada;
• Documento de Identidade (RG);
• Cadastro de Pessoa Física — CPF;
• Certidão de Nascimento ou Casamento/União estável;
• Certidão de divórcio/averbação, caso houver;
• Três últimos comprovantes salariais do solicitante ou declaração de rendimentos (pró-labore, Imposto de Renda, comprovante ou extrato da aposentadoria ou de pensionista, declaração de trabalho autônomo devidamente registrada em cartório);
• Carteira de Trabalho e Previdência Social — CTPS
• Título de Eleitor;
• Comprovante de residência do estudante, sendo estes: concessionária de água, energia ou telefonia fixa;
• Contrato de locação do imóvel, caso houver.
• Certidão de nascimento ou documento de identidade (RG) dos dependentes menores de 18 (dezoito) anos, caso houver;
• Comprovante de matrícula no curso pretendido (atestado de matrícula);
• Termo de concessão de bolsa de estudos, caso houver;
• Contrato de Financiamento, caso houver.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho