Notícias Oficiais / Cidadania

Jovens realizam juramento à bandeira e recebem dispensa militar
Solenidade ocorreu na última segunda-feira, 18
19 de Março de 2019 - 14h02
Texto: Fernando Crus

No dia 18 de março, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Junta Militar de Cajamar, realizou a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação a 32 jovens da classe de 2000 alistados em 2018 dispensado em 2019.

A solenidade foi conduzida pelo responsável da Junta Militar Sr. Paulo Tribuna, e contou com a presença do Diretor de Desenvolvimento Econômico Sr. Lê Martins.

Na cerimônia, os jovens dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório realizaram o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, entoaram o Hino Nacional e receberam de Certificado Dispensa de Incorporação (CDI), ficando quite com o Serviço Militar.

Serviço – Junta Militar

Responsável pelo alistamento dos jovens de 18 anos realiza atendimento relativo emissão do certificado de reservista.

Em Cajamar, a Junta Militar funciona no CIC (Centro de Integração de Cidadania), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, na Avenida Toledo de Lima, 208, em Jordanésia, para mais informações entre em contato pelo telefone 4447-2030

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho