Notícias Oficiais / Administração

Evento também conta com apoio da Guarda Civil Municipal
18 de Março de 2019 - 09h05
Texto: Fernando Crus

A Prefeitura de Cajamar atendeu os pedidos dos moradores do bairro do Maria Luíza para a realização da feira noturna, assim como já acontece no Polvilho e Jordanésia, com barracas, abastecidas com produtos tradicionais das feiras livres, além de uma praça de alimentação com o típico pastel e caldo de cana, e diversidades de pescado, legumes, frutas, artesanato, confecções e outros produtos tradicionais de feiras livres.

“A feira tem o objetivo de proporcionar comodidade aos moradores do bairro, evitando longos deslocamentos e contribuindo no negócio do feirante. Além disso, para as pessoas que não tem disponibilidade de ir às compras durante o dia, a Feira Noturna será uma opção”- informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

A Feira acontece todas as quartas-feiras das 17h às 22h e conta com toda a infraestrutura de segurança incluindo a permanência de uma van personalizada da Guarda Civil Municipal para atender exclusivamente os feirantes e frequentadores, além de uma viatura que realizará o patrulhamento constante na região durante a realização do evento.

No distrito do Polvilho a Feira Noturna acontece todas as sextas-feiras das 17h às 22h, ao lado do Estádio Municipal Antônio Fachina. Em Jordanésia a feira na Praça Ana Maria Aró, ao lado do Boiódromo.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h