Notícias Oficiais / Administração

Evento também conta com apoio da Guarda Civil Municipal
18 de Março de 2019 - 09h05
Texto: Fernando Crus

A Prefeitura de Cajamar atendeu os pedidos dos moradores do bairro do Maria Luíza para a realização da feira noturna, assim como já acontece no Polvilho e Jordanésia, com barracas, abastecidas com produtos tradicionais das feiras livres, além de uma praça de alimentação com o típico pastel e caldo de cana, e diversidades de pescado, legumes, frutas, artesanato, confecções e outros produtos tradicionais de feiras livres.

“A feira tem o objetivo de proporcionar comodidade aos moradores do bairro, evitando longos deslocamentos e contribuindo no negócio do feirante. Além disso, para as pessoas que não tem disponibilidade de ir às compras durante o dia, a Feira Noturna será uma opção”- informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

A Feira acontece todas as quartas-feiras das 17h às 22h e conta com toda a infraestrutura de segurança incluindo a permanência de uma van personalizada da Guarda Civil Municipal para atender exclusivamente os feirantes e frequentadores, além de uma viatura que realizará o patrulhamento constante na região durante a realização do evento.

No distrito do Polvilho a Feira Noturna acontece todas as sextas-feiras das 17h às 22h, ao lado do Estádio Municipal Antônio Fachina. Em Jordanésia a feira na Praça Ana Maria Aró, ao lado do Boiódromo.

28/03/2020
Saúde em Casa: Idosos são vacinados em casa contra Influenza H1N1
As pessoas de 60 anos ou mais que ainda não foram imunizadas poderão fazer o agendamento através dos números (11) 99483-0881 (celular) ou (11) 99465-4332 (WhatsApp). Caso já tenha realizado o agendamento, em breve o Programa Saúde em Casa estará em sua residência.

28/03/2020
Corona Virus
Prefeitura realiza desinfecção em pontos de maior circulação do município
O trabalho é executado para que não haja vestígios de contágio, por meio de desinfecção e sanitização, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies