Notícias Oficiais / Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social
7 de Fevereiro de 2019 - 15h48
Texto: Fernando Crus

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar), iniciou as atividades de 2019 nesta terça-feira (5), com o tradicional Café, onde foi apresentado o novo coordenador geral Sr. Flávio da Conceição Pinto.

Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Mariana Garrido, e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Sra. Lígia Lima de Rezende, que cumprimentou os participantes e reafirmou a importância dos trabalhos do NIC no município. “Nós do Fundo Social continuamos com a parceria com o NIC, que realiza trabalhos de grande importância para nossos idosos, onde aqui são atendidos por uma equipe especializada, proporcionando qualidade de vida àqueles que tanto lutaram na vida” – disse.

“Hoje realizamos o primeiro café e para dar andamento nas primeiras atividades do ano, realizamos a apresentação do novo coordenador e também realizamos o primeiro Bingo, que contou com a presença de 138 idosos, sendo uma tarde descontraída” - Informou Sra. Mariana Garrido, Secretária Municipal do Desenvolvimento Social.

Para participar do grupo é necessário a apresentação do RG,CPF, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de endereço, foto 3x4, atestado e receita médica.

O Núcleo do Idoso de Cajamar fica localizado na Av. Tenente Marques, 3419, no Polvilho.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h