Notícias Oficiais / Governo e Gestão

Cajamar marca presença em cerimonia de posse da presidente do CIMBAJU
O consórcio integra os cinco municípios da região norte da RMSP
Governo e Gestão
4 de Fevereiro de 2019 - 15h05
Texto: Fernando Crus

Foi realizado na última quinta-feira (31), a Assembleia Geral de Prefeitos que deu posse à nova presidência do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Jurueri, Sra. Renata Torres de Sene, Prefeita de Francisco Morato e vice presidente, Sr. Antônio Shigueyuki Aiacyda, Prefeito de Mairiporã.

Também participaram da cerimónia de posse o Prefeito de Franco da Rocha, Sr. Kiko Celeguim; Prefeito de Caieiras, Sr. Gersinho Romero e Sr. Rogério Splendore, Diretor de Planejamento Urbano, representando a cidade de Cajamar.

“O consórcio é importante para que tenhamos a força da união em nossos pedidos regionais com o objetivo de melhorar a qualidade dos quase 500 mil habitantes das cinco cidades da região norte (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã)” – informou Renata Sene.

“A participação de Cajamar no CIMBAJU reafirma o compromisso para o avanço dos municípios da região, proporcionando força regional, em busca de melhorias para para nossas cidades” – disse Rogério Splendore, Diretor de Planejamento Urbano de Cajamar.

Sobre

O CIMBAJU tem como objetivo integrar as cinco cidades da região norte da Grande São Paulo, discutindo ações para o desenvolvimento de todos os municípios, além da melhoria na união dos municípios para fortalecer a representatividade da região com os governos Estadual e Federal.

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.