Notícias Oficiais / Fazenda

Cerca de 2 mil idosos serão beneficiados com isenção de IPTU em 2019
Isenção também vale para pessoas com deficiência
10 de Janeiro de 2019 - 10h57
Texto: Fernando Crus

A prefeitura de Cajamar comunica que cerca de 2 mil idosos, proprietários de único imóvel, serão beneficiados com a isenção de IPTU em 2019. O beneficio, também isenta portadores de necessidades especiais.

A lei 1.419/2010, dispõe sobre isenção do IPTU e taxas anexas aos aposentados e pensionistas viúvos, bem como pessoas com deficiência mental ou portadores de doenças graves, residentes no município de Cajamar.

“A novidade este ano é que os contribuintes que já foram beneficiados nos anos anteriores, e atendendo as regras, já sairão com o carnê isento. Para os que estão ingressando com o pedido este ano, passarão por uma breve analise” – informou a Secretária Municipal da Fazenda, Dra. Joelma Barros.

Aos contribuintes que não se enquadrarem nos benefícios da lei acima citada, poderão efetuar o pagamento total com o desconto de 10% até dia 15 de janeiro, ou 5% até o dia 10 de fevereiro.

O atendimento para os beneficiados pela lei é realizado pela Secretaria da Fazenda até dia 28 de fevereiro, na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 Cajamar-Centro, seg. a sex. das 8h30 às 16h30.

Informações:
(11) 4446-7699 - Ramais: 7697/ 7676.

Cajamar comemora 61 anos com shows e entrega de serviços
A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo

Serviços Públicos
Trechos da Avenida Tenente Marques recebem novo asfalto