Lei de Acesso à Informação Portal da Transparência Pública Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC)          Cajamar,
Pôr do Sol - Ponunduva
Foto: André Skamorauskas
Os resultados serão fornecidos pelo Google
28 Pessoas On-Line
Defesa Civil     199

Notícias Oficiais / Cidadania

Diretoria de Cidadania divulga balanço do mês de outubro
Em Jordanésia, população pode contar com diversos serviços em um só local
Orgão realizou mais de 2.200 atendimentos no mês de outubro
7 de Novembro de 2018 - 16h12

A Diretoria de Cidadania de Cajamar em conjunto com o CIC (Centro de Integração da Cidadania) reúne no mesmo espaço diversos serviços voltados à população. No mês de outubro foram atendidas 2.238 pessoas, em 2018 esse número ultrapassa 18.400.

O diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, afirma que o CIC objetiva acolher quem precisa e fazer o possível para resolver as inúmeras questões diárias, bem como capacitar a população, através de diferentes áreas prestar um bom serviço. “Estamos aqui para ajudar, toda nossa equipe faz o possível para humanizar o atendimento e esclarecer qualquer dúvida. As pessoas saem daqui com a solução dos problemas”.

PROCON Cajamar - 432 atendimentos
Atendimento e defesa do consumidor, os profissionais realizam orientações sobre as relações de consumo, bem como recebem reclamações e entram em contato com empresas, mediando situações para solucionar problemas.

Infocentro do AcessaSP- 695 atendimentos
Serviços de inclusão digital são disponibilizados diariamente para a população, cursos online e capacitação presencial de informática básica, que objetiva familiarizar as pessoas, com a tecnologia e as funções disponibilizadas na internet.

Posto de Atendimento do SEBRAE/ Banco do Povo - 77 atendimentos
Cadastra e orienta o empreendedor local, além de promover a interação e o desenvolvimentos desse público, assim como Banco do Povo, que inclusive oferece crédito com benefícios específicos para autônomos.

Junta Militar – 363 atendimentos
Para os jovens que estejam no período de alistamento é possível esclarecer dúvidas ou solicitar a expedição da certidão de dispensa e incorporação (CDI) na Junta Militar de Cajamar, que existe no CIC.

Posto de atendimento da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil- 372 atendimentos
Assistência jurídica gratuita para a população, atendimento é realizado através de senhas, que podem ser retiradas a partir das 8h.

A Diretoria de Cidadania ainda realizou a expedição totalmente gratuita de 25 segundas vias de certidões de casamento, nascimento e óbito, para saber mais entre em contato pelo telefone 4447-2030

Endereço: Rua Avelino Toledo de Lima, 208. Funciona das 8h às 17h

14/11/2018
Data do vencimento da parcela do IPTU deste mês é prorrogada