Notícias Oficiais / Planejamento

Audiência Pública apresenta Lei Orçamentária Anual – LOA
Equipe técnica divulga a estimativa de todas despesas do município para 2019
6 de Novembro de 2018 - 16h46

A Prefeitura de Cajamar por meio da equipe técnica da Diretoria de Planejamento apresentou em audiência pública, nesta terça-feira (6), para a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, a LOA (Lei Orçamentária Anual). Participaram da reunião, diretores, coordenadores, representantes da Prefeitura, do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar e também da APAE.

Na ocasião, foi destacada de maneira simples, dinâmica e transparente, toda a estimativa de despesas para o ano de 2019, com uma explanação detalhada e específica para cada órgão e Fundo que compõem o orçamento da Prefeitura, incluindo o Instituto e também a Câmara Municipal. Ainda se destacou, que as aplicações estabelecidas pela Constituição foram superadas em 2018 e também serão em 2019.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal esteve representada pelo seu presidente, vereador Fabiano Galvão, que na ocasião solicitou informações, sobre o andamento dos pagamentos neste ano de 2018. A diretora da Fazenda, Joelma Barros, foi clara ao dizer que, a atual administração ampliou a arrecadação, quitou mais de mais de 5 milhões de reais em rescisões, além de liquidar todas as dívidas possíveis com fornecedores e conquistou credibilidade com os prestadores de serviços.

A Diretoria de Planejamento ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos no que se refere a LOA.

Governo e Gestão
Sistema SESI será implantado na rede de ensino de Cajamar
Convênio foi assinado na última quinta-feira (10)

Relação de Trabalho e Emprego