Notícias Oficiais / Planejamento

Audiência Pública apresenta Lei Orçamentária Anual – LOA
Equipe técnica divulga a estimativa de todas despesas do município para 2019
6 de Novembro de 2018 - 16h46

A Prefeitura de Cajamar por meio da equipe técnica da Diretoria de Planejamento apresentou em audiência pública, nesta terça-feira (6), para a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, a LOA (Lei Orçamentária Anual). Participaram da reunião, diretores, coordenadores, representantes da Prefeitura, do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar e também da APAE.

Na ocasião, foi destacada de maneira simples, dinâmica e transparente, toda a estimativa de despesas para o ano de 2019, com uma explanação detalhada e específica para cada órgão e Fundo que compõem o orçamento da Prefeitura, incluindo o Instituto e também a Câmara Municipal. Ainda se destacou, que as aplicações estabelecidas pela Constituição foram superadas em 2018 e também serão em 2019.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal esteve representada pelo seu presidente, vereador Fabiano Galvão, que na ocasião solicitou informações, sobre o andamento dos pagamentos neste ano de 2018. A diretora da Fazenda, Joelma Barros, foi clara ao dizer que, a atual administração ampliou a arrecadação, quitou mais de mais de 5 milhões de reais em rescisões, além de liquidar todas as dívidas possíveis com fornecedores e conquistou credibilidade com os prestadores de serviços.

A Diretoria de Planejamento ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos no que se refere a LOA.

17/09/2019
Relação de Trabalho e Emprego
Novas vagas de emprego estão disponíveis no PAT Jordanésia e Polvilho
Veja as oportunidades de vagas disponíveis no PAT para esta quarta-feira (18).

17/09/2019
Trânsito e Transportes
Prefeitura de Cajamar promove pintura de lombadas e faixas de pedestres
Os serviços de sinalização serão estendidos a todos os bairros da cidade.

16/09/2019
Alunos da EMEB Marcus Vinicius da Silva Batista recebem uniforme escolar
Prefeitura entregou os kits com uniforme escolar para todas as crianças da escola municipal localizada no Parque São Roberto I

16/09/2019